Dark Souls III: The Fire Fades Edition

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Descrição

Dark Souls III é um jogo do gênero role-playing game de ação numa perspectiva de terceira pessoa, similar aos jogos anteriores da série. De acordo com o director Hidetaka Miyazaki, o desenho do jogo “é muito parecido com Dark Souls II”.[2] Os jogadores tem uma grande variedade de armas como arcos, explosivos como bombas de fogo, espadas grandes e duplas, e escudos que repelem os ataques inimigos, protegendo o jogador.[3] Em adição, os ataques podem ser evitados com o dodge-rolling.[4] As fogueiras, que servem como ponto de controle intermediário, regressam para este jogo.[5] As cinzas, de acordo com Miyazaki, têm um papel importante no jogo.[6]

Imagem retirada de Dark Souls III, mostrando o jogador a lutar contra o primeiro chefe do jogo: Iudex Gundyr.
A Magia está incluída no jogo, assim como a barra de magia, similar a Demon’s Souls. Cada ataque tem dois estilos diferentes: um é o padrão, enquanto que outro dá melhorias para o jogador, além de ser um pouco mais poderoso. Enquanto fazem milagres e feitiços, os pontos de magia dos jogadores são consumidos e começam a decrescer. Para voltar a enchê-los, os jogadores têm de consumir Ash Estus Flask; existem dois tipos de Estus Flasks: um enche pontos de magia e o outro pontos de vida.[7] O combate e os movimentos são mais rápidos e fluidos que em Dark Souls II.[8][9] Muitos dos movimentos do jogador, como andar para trás e balançar armas mais pesadas, podem ser feitos de uma maneira mais rápida,[10] permitindo que os jogadores façam mais ações num espaço de tempo mais curto.[4]

Por todo o jogo, os jogadores vão encontrar vários tipos de inimigos, com vários comportamentos diferentes. Alguns alteram o padrão de ataque durante os combates.[3] Algumas características de combate são introduzidas em Dark Souls III, incluindo a Ready Stance, que são habilidades para os jogadores causarem muito mais dano aos inimigos que os ataques normais.[3] São também introduzidas pequenas pedras incrustadas que além de servirem como lanternas, proporcionam um papel adicional no jogo.[3] Dark Souls III foca-se mais no aspecto role-playing, na qual a construção da personagem é expandida e as armas são melhoradas para providenciar mais opções tácticas ao jogador.[11] O jogo tem menos mapas que Dark Souls II, mas os níveis estão interligados e são maiores para encorajar a exploração.[5] As estatísticas de adaptabilidade de Dark Souls II foram removidas.[5]

Dark Souls III tem elementos para multijogador, tal como nos jogos anteriores da série.[12]

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