Destiny 2 – PS4

R$159.90

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Descrição

Semelhante ao seu predecessor, Destiny 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora elementos de jogo de RPG e massivamente multiplayer online (MMO). [5] O Destiny original inclui matchmaking on-the-fly que permitia aos jogadores se comunicarem apenas com outros jogadores com quem eles foram “combinados” pelo jogo. Para se comunicar com outros jogadores no mundo do jogo, os jogadores tinham que usar o sistema de mensagens do seu respectivo console. [5] Destiny 2 apresenta uma maneira mais ideal de matchmaking chamada “Jogos Guiados”, que permite que os jogadores procurem por clãs.quem pode precisar de jogadores adicionais para atividades, como ataques ou invasões . Como no original, as atividades no Destiny 2 são divididas entre os tipos de jogo jogador versus ambiente (PvE) e jogador versus jogador (PvP). [6]

Progressão e classes de personagens
Outras informações: Destino (videojogo) § Progressão e classes de personagens
Como no jogo original, os jogadores são capazes de melhorar seus personagens, conhecido como Guardiões, ganhando pontos de experiência (EXP) – quando um determinado número de pontos de experiência são acumulados, o personagem do jogador irá “subir de nível” e ganho melhorou estatísticas que melhorar ainda mais o desempenho na batalha. Os marcos , incluindo os marcos do “cenário principal”, são tarefas específicas atribuídas ao jogador por personagens não jogadores (NPCs) que recompensam itens e EXP. A conclusão dos principais marcos do cenário progride o enredo abrangente do jogo.

O Destiny 2 apresenta as mesmas três classes de personagem que o Destiny original . Cada classe tem seus próprios upgrades, vantagens, habilidades especiais e três subclasses específicas que permitem aos jogadores ajustar seus personagens individuais para fornecer um estilo de jogo diferente. As três classes são Warlock, Hunter e Titan. Depois de escolher uma classe, os jogadores selecionam uma das três espécies para seu personagem: Humano, Desperto (descendentes de humanos de pele cinza-azulada) ou Exo (máquinas humanóides). Eles podem personalizar seu personagem, como alterar o sexo ou a cor da pele. A espécie de um personagem é cosmética e não afeta a jogabilidade. Os jogadores podem criar mais dois personagens para ter um personagem de cada classe. [6] [7]

Os caçadores continuam a ter acesso à subclasse “Gunslinger” baseada em Solar do jogo original e à subclasse “Nightstalker” baseada em Void da expansão The Taken King do original , ambas com mudanças de jogabilidade. A nova subclasse do Hunter para Destiny 2 é o Arcstrider baseado em Arc, substituindo a subclasse “Bladedancer” do original. O super-Arcstrider, “Arc Staff”, concentra-se em uma equipe eletrificada e uma grande quantidade de mobilidade rápida. [7] Abandonadoadiciona três novos supers para cada uma das subclasses de Hunter: “Blade Barrage” para Gunslingers, concentrando-se em lançar uma saraivada de facas em chamas; “Spectral Blades” para Nightstalkers, permitindo aos jogadores ver através das paredes e atacar com Adagas Anuladas; e “Whirling Guard” para Arcstriders, que permite que os jogadores bloqueiem projéteis girando seu Arc Staff.
Os Warlocks continuam a ter acesso à subclasse “Voidwalker” baseada em Void do jogo original e à subclasse “Stormcaller” baseada em Arc da expansão The Taken King do original , ambos com várias mudanças. A nova subclasse do Warlock para Destiny 2 é a “Dawnblade” baseada em Solar com um super chamado “Daybreak”, substituindo a subclasse “Sunsinger” do original. O Super Daybreak permite ao jogador fazer lâminas de luz solar para atacar os inimigos no ar. [7] Abandonadodá a Warlocks três novos supers: “Nova Warp” para Voidwalkers, permitindo aos jogadores se desviarem do campo de batalha e desencadear uma explosão de Void; “Chaos Reach” para os Invocadores da Tempestade, que liberta um feixe de energia do Arco que pode ser desligado a qualquer momento para conservar Super energia; e “Well of Radiance” para Dawnblades, permitindo que os jogadores criem uma aura de cura e fortalecimento para os jogadores.
Os titãs continuam a ter acesso à subclasse “Striker”, baseada em Arc, do jogo original, e à “Sunbreaker”, baseada em Solar , da expansão The Taken King , ambos com mudanças significativas na jogabilidade. A nova subclasse do Titan para o Destiny 2 é a “Sentinel” baseada no Void, substituindo a subclasse “Defender” do original, embora a subclasse Sentinel possa criar a bolha protegida do Defender’s Ward of Dawn se essa opção for selecionada . O super Sentinel, “Sentinel Shield”, permite ao jogador invocar um escudo que pode bloquear o fogo inimigo e ser usado ofensivamente (semelhante ao escudo do Capitão América ). [7] Abandonadoirá adicionar três novos supers para Titans: “Thundercrash” para os Strikers, permitindo aos jogadores lançarem-se para o ar e baterem no chão; “Burning Maul” para os Sunbreakers, em que os jogadores empunham um grande martelo que podem lançar tornados flamejantes; e “Banner Shield” para Sentinelas, que libera uma barreira protetora que permite que outros jogadores ataquem.
Ao atingir o limite de nível EXP do personagem (nível 20 no lançamento, expandido para 50), a progressão do personagem muda para melhorar o nível de “Power” (antigo nível “Light”) adquirindo novos e melhores equipamentos. Este equipamento pode ser adquirido através de uma variedade de fontes, incluindo ” ataques “, invasões e eventos no jogo. As três classes de armas e cinco peças de blindagem possuem um nível de poder; o nível de poder de um personagem é a média desse equipamento. Um nível de personagem mais alto permite melhor equipamento com níveis de potência mais altos a serem equipados. Um nível de potência mais alto melhora a saída de dano e a defesa. O nível de poder mais alto obtido no lançamento foi 305 e é expandido para 600. Armas e armaduras foram reorganizadas no Destiny 2. No jogo original, as armas eram divididas em armas Primárias, Especiais e Pesadas. No lançamento, as armas foram categorizadas como armas cinéticas, energéticas e de energia. Armas primárias e algumas armas especiais no original – como canhões de mão e armas laterais – são classificadas como armas cinéticas e energéticas. Aqueles sem um tipo de dano elementar entram no slot de armas Kinetic, enquanto aqueles com um tipo de dano elementar (Arc, Solar ou Void) vão no slot de armas de energia. Armas de poder incluem as armas pesadas e as armas especiais mais poderosas do primeiro jogo, como espingardas e rifles de precisão, bem como novos tipos de armas, como o lançador de granadas. A partir de Forsakeno sistema de armas foi reformado, com muitas armas de poder, como a maioria das espingardas, lançadores de granadas de tiro único e a maioria dos rifles de precisão, sendo reorganizadas em fendas de armas cinéticas e energéticas. Com armadura, o nome das estatísticas foi alterado. Em vez de Força, Intelecto e Disciplina, existem estatísticas para Resiliência, Recuperação e Mobilidade. Também para armadura, o capacete, manoplas, peito, pernas e itens de classe permaneceram inalterados, mas o slot de artefatos foi substituído por um para os banners de clã de um jogador. [8]

Jogador versus meio ambiente (PvE)
Tal como o jogo original, os tipos de jogos jogador versus ambiente constituem a maior parte do jogo. Áreas para explorar incluem Terra ‘Zona s Europeia Dead (que só foi representada por mapas de PvP no original), Saturn ‘ lua s Titan , Júpiter lua de Io , e o planeta centauro Nessus . A expansão The Curse of Osiris adiciona Mercúrio como uma área explorável, enquanto a expansão de Warmind adiciona Marte . Forsakenadiciona duas novas áreas exploráveis ​​no Recife: a Costa Tangled e a Cidade dos Sonhos, sendo esta última a pátria misteriosa da raça Awoken e uma área de jogo final que é acessível depois de completar a campanha de Forsaken . Há também um novo espaço social na Zona Morta Europeia chamado “The Farm”, já que a parte principal da torre do original foi destruída no início do Destiny 2 .s campanha. No entanto, uma porção menor e não danificada da Torre se torna a principal pós-campanha do espaço social. Como o original, há missões de patrulha e eventos públicos, mas a ênfase foi colocada mais na exploração dos mundos, incluindo cidades que os jogadores podem visitar e amigáveis ​​NPCs que podem ser encontrados no jogo e darão missões secundárias. Novas missões foram adicionadas, chamadas “Aventuras”, que permitem que os jogadores explorem a área e saiam em uma jornada semelhante a caça ao tesouro para áreas semelhantes a masmorras. Algumas Aventuras culminam no que é chamado de Setor Perdido, que são áreas um pouco escondidas em mundos que levam os jogadores a um chefe que produz recompensas após sua derrota. Setores perdidos podem ser encontrados e acessados ​​sem fazer uma aventura. Começando com a maldição de Osírisexpansão, aventuras heróicas foram adicionados, que são versões mais difíceis de aventuras e eles giram a cada semana. Um mapa também foi adicionado ao jogo, que mostra os locais dos NPCs, Aventuras, Aventuras Heróicas, Baús de Região e Setores Perdidos. Os mapas dessas novas áreas são muito maiores do que os do Destiny original , sendo um deles descrito como duas vezes maior que qualquer área do original. Os jogadores não precisam mais sair de um planeta e orbitar para viajar para outro local; Agora eles podem fazer isso imediatamente a partir de sua localização atual no jogo. [6] [8]Outra nova atividade foi adicionada chamada Flashpoints, que é um marco semanal que ocorre em um dos oito locais e gira a cada semana. Os jogadores completam eventos públicos, saqueiam os Setores Perdidos e completam Aventuras Heróicas para ganhar recompensas de alto nível. [9] Semelhante ao jogo original, os jogadores podem se comprometer com uma das três facções – Dead Orbit, Future War Cult ou New Monarchy. Em Destiny 2No entanto, as facções agora competem entre si no Faction Rally, que é um evento periódico que dura uma semana. Pontos de facção são obtidos através de várias atividades. A facção com mais pontos no final da semana ganha uma recompensa de nível alto por 1.000 Glimmer (moeda do jogo). As facções perdedoras também podem ganhar a recompensa, mas devem pagar 50.000 Glimmer pelo item de sua facção. [10]

Quando um jogador completa a história principal e alcança o limite máximo (atualmente 50), ele desbloqueia o acesso a diferentes tipos de conteúdo do jogo final. Essas atividades incluem greves de Nightfall (uma greve semanal com modificadores e recompensas de alto nível; a partir do Forsakenexpansão, os jogadores podem escolher um dos três strikes em destaque), uma lista de reprodução com modificadores, uma lista de reprodução Daily Heroic Story, os ataques “Leviathan” e “Last Wish”, os covis “Eater of Worlds” e “Spire of Stars”, e as atividades do “Escalation Protocol” e “Blind Well” em Marte e a Cidade dos Sonhos, respectivamente, entre outras atividades de PvP. Um modo de dificuldade mais difícil chamado “Prestige” está disponível para os ataques e covis de ataque, com modificadores. Essas atividades de fim de jogo recompensam os jogadores com equipamentos poderosos após a conclusão bem-sucedida para aumentar seu nível de poder. [11]

Jogador contra jogador (PvP)
Como o original, o combate jogador versus jogador existe no que é chamado de Crucible, com o Lorde Shaxx retornando como seu NPC. O original Destino ‘ Crucible s caracterizou seis-contra-seis e três-contra-três modos de jogo, bem como um modo para dois-contra-dois tempo limitado. No lançamento, todos os modos de jogo eram quatro contra quatro, enquanto a Bungie mudava seu foco para equipes menores para um multiplayer competitivo e um melhor design de mapa, mas os modos Quickplay acabaram se tornando seis contra seis. Tal como o original, as estatísticas dos jogadores, como o poder da arma e a defesa, são equilibradas entre os jogadores nos modos de jogo do Crisol. O HUD no jogofoi atualizado para que os jogadores possam ver se um inimigo está super carregado ou munido de energia. Os jogadores atualmente não têm a opção de selecionar um único modo de jogo para jogar. Excluindo Trials dos modos Nine e Iron Banner, o Crucible apresenta duas opções, quickplay e competitivo. O Quickplay roda entre três modos de jogo do Destiny original que foram modificados para a nova contagem de jogadores: Clash, Control e Supremacy; A supremacia acabou sendo transferida para sua própria playlist em uma atualização. Competitivo gira entre o destino 2 ‘Dois novos modos: Contagem regressiva e Sobrevivência, além de quatro contra quatro versões de Controle e Clash. “Countdown”, um modo de melhor de dez rodadas, é “um modo de objetivo assimétrico, onde os jogadores têm que plantar uma bomba na base inimiga e depois defendê-la até explodir”. Uma equipe tenta plantar bombas em locais designados, enquanto a outra equipe defende esses locais para evitar que bombas sejam plantadas. Se a equipe adversária planta uma bomba, ela deve defendê-la até que ela exploda, enquanto a outra equipe tenta desativá-la. Se a equipe defensora original matar todos os jogadores da equipe ofensiva, a rodada termina, semelhante aos modos de jogo “Procurar e destruir” de outros jogos de tiro em primeira pessoa. [6] [12]Em “Sobrevivência”, um modo de melhor de sete rodadas, uma equipe tem um certo número de vidas que são compartilhadas por essa equipe. Se um jogador morrer e a vida total de sua equipe estiver em zero, ele não poderá ser revivido pelo restante da rodada. [13] [14]

Os julgamentos de Osíris do jogo original foram substituídos por Provações dos Nove. Como Trials of Osiris, Trials of the Nine começa às sextas-feiras e termina com o reset semanal às terças-feiras. O modo de jogo para este novo Trials, no entanto, mudou; em vez de usar o modo Elimination do original, Trials of the Nine gira a cada semana entre o Destiny 2 ‘s dois novos modos de jogo, Countdown e Survival. Apenas um mapa é exibido para a duração de quatro dias do Trials, mas o mapa também gira semanalmente. O equipamento do jogador é bloqueado durante as Provas, o que significa que não pode mudá-lo durante a duração de uma partida. Ao contrário de Trials of Osiris, os jogadores podem ter acesso ao espaço social do Trials of the Nine chamado The Spire, localizado em um espaço desconhecido, para completar uma partida de Trials e ganhar tokens Trials. Lá, os jogadores encontrarão um NPC chamado Emissary of the Nine, que trocará fichas por equipamento. Ganhar três, cinco e sete vitórias no cartão de pontuação, respectivamente, obtém acesso aos níveis superiores do espaço social com maiores recompensas em cada nível. Ir sem falhas com sete vitórias permite a entrada em uma área exclusiva com recompensas ainda maiores. Três perdas redefine o cartão de pontuação. Para acessar Trials of the Nine,[15] [16]

O periódico competitivo Iron Banner PvP do jogo original, que desabilitou o balanceamento do equipamento do jogador, também retornou para a continuação. Destiny 2 ‘ Ferro Bandeira s, no entanto, não desativar equilíbrio, com Bungie afirmando que ‘Suas habilidades de combate, e não seus níveis de potência, vai decidir o resultado’. Isso foi mudado após o lançamento do Forsaken , com o balanceamento tornando-se desativado como o jogo original. Como o original, o Iron Banner dura uma semana e apresenta marcos para ser concluído diariamente. Os jogadores devem ter completado a campanha e estar no nível 20 para acessar o Iron Banner, que apresenta o retorno de Lord Saladin do jogo original como seu NPC. [17]

Um novo modo PvP que foi adicionado na expansão Forsaken é chamado Gambit, um modo de melhor de três rodadas que combina PvE e PvP, apresentando o Drifter como seu NPC. Um teste gratuito de 24 horas do modo foi disponibilizado para todos os jogadores em 1 de setembro de 2018, três dias antes do lançamento do Forsaken.. Duas equipes de quatro jogadores competem entre si ao derrotar inimigos PvE. Inimigos, quando derrotados, derrubam os motes que os jogadores podem pegar e depositar em um banco no centro da arena. Depositar 5, 10 ou 15 motes enviam bloqueadores inimigos pequenos, médios ou grandes, respectivamente, para a arena do time adversário e bloqueiam seu banco; a equipe adversária deve derrotar os bloqueadores para reativar seu banco. Cada 25 motes depositadas abre um portal onde um membro da equipe pode invadir a arena do outro time. Os membros derrotados da equipe adversária perdem todos os motes que estão carregando. Depois de depositar uma certa quantidade de motes, um chefe irá aparecer no meio da arena; Se um membro da equipe é derrotado por um membro invasor da equipe adversária, o chefe recupera a saúde. O primeiro time que derrotar seu chefe ganha a rodada.

Informação adicional

Peso 20 g
Dimensões 20 × 20 × 20 cm

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