Lords Of The Fallen (Complete Edition) – PS4

R$149.90

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Descrição

Lords of the Fallen é um RPG de ação em terceira pessoa. contendo uma abordagem tática lenta para combater a jogabilidade de perto, com inimigos difíceis e locais a serem superados, enquanto aprende com seus encontros. O jogador assume o papel de Harkyn, que, desde o início, pode ser adaptado para os estilos de combate preferidos do jogador a partir de uma gama de diferentes classes, cada uma com suas próprias especializações em certas armas, armaduras, magias e habilidades. Uma classe é determinada com base em duas escolhas principais de três tipos de magia; rixa, decepção e consolo, seguidos pela segunda escolha de três diferentes conjuntos de armaduras; guerreiro, ladino e clérigo. Diferentes combinações de ambas as escolhas permitem ao jogador escolher como jogar Harkyn desde o início. Com conjuntos, o guerreiro usa armaduras pesadas e fortes e armas, o ladino é muito mais leve e rápido, e o clérigo utiliza equipes e armaduras que suportam o uso de magias. Magia aumenta a variabilidade de cada classe. Por exemplo, um conjunto de guerreiro combinado com magia briguenta cria um guerreiro puro com alta força e vitalidade, enquanto um conjunto de guerreiro também pode ser combinado com magia de consolação para criar uma classe de paladino que não é tão forte, mas pode se especializar no uso de magia no início do jogos. À medida que o jogador avança no jogo e derrota os inimigos, a experiência pode ser adquirida e gasta para melhorar as habilidades de Harkyn e desbloquear novas magias para usar em combate. enquanto um conjunto de guerreiros também pode ser combinado com magia de consolo para criar uma classe de paladino que não é tão forte, mas pode especializar-se no uso de magia no início do jogo. À medida que o jogador avança no jogo e derrota os inimigos, a experiência pode ser adquirida e gasta para melhorar as habilidades de Harkyn e desbloquear novas magias para usar em combate. enquanto um conjunto de guerreiros também pode ser combinado com magia de consolo para criar uma classe de paladino que não é tão forte, mas pode especializar-se no uso de magia no início do jogo. À medida que o jogador avança no jogo e derrota os inimigos, a experiência pode ser adquirida e gasta para melhorar as habilidades de Harkyn e desbloquear novas magias para usar em combate.

O jogo é dividido em atos com hubs e progressão de jogabilidade não linear através de uma história central principal, com novas áreas continuamente abertas à medida que o jogador progride, ao mesmo tempo em que também é permitido retornar a áreas previamente concluídas. No entanto, cada nova área tem vários caminhos, locais ocultos e possíveis atalhos e segredos para descobrir. Ao longo do caminho, o jogador também encontrará personagens não-jogadoresque oferecem mais informações, conhecimento e, em muitos casos, concedem tarefas adicionais ao jogador para mais recompensas. No diálogo, o jogador também pode fazer escolhas com certos personagens e suas missões. O jogo utiliza um sistema de pontos de verificação que o jogador deve localizar e pode optar por usar para salvar, reabastecer itens consumíveis, como poções de cura, e atualizar seu personagem. [4]

Lords of the Fallen usa um sistema de “risco e recompensa” quando se trata de atualizar o Harkyn. A quantidade de experiência que o jogador pode ganhar para uso pode ser aumentada através de um multiplicador que aumenta à medida que o jogador mistura ataques combinados ou evita usar pontos de checagem e gastar suas experiências. Se um ponto de verificação for usado, o multiplicador será redefinido. Se um jogador morrer durante o combate, ele aparecerá no último ponto de verificação usado, mas com um não- chefe anteriormente derrotado.inimigos que reaparecem no local original em todo o mundo do jogo e perdem qualquer experiência que não tenham ganho desde que passaram pela última vez. Neste ponto, um cronômetro começará, exigindo que o jogador retorne ao local em que ele morreu pela última vez, a fim de recuperar o que perdeu anteriormente. No entanto, se o tempo acabar ou se o jogador morrer novamente antes de chegar a este ponto, a experiência não desperdiçada que perderam antes será perdida para sempre.

Informação adicional

Peso 200 g
Dimensões 20 × 20 × 20 cm

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