Payday 2 The Big Score – PS4

R$199.90

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Descrição

O jogo consiste em uma variedade de “assaltos” que um jogador pode optar por realizar sozinho, com a IA, ou como parte de um jogo multiplayer. Há assaltos como roubos a bancos, corridas de tráfico de drogas, fraudar uma eleição ou roubar ogivas nucleares contrabandeadas. Alguns dos assaltos colocam uma grande ênfase no stealth, muitas vezes levando a pontos de experiência de bônus e dinheiro na conclusão.

O menu de seleção de níveis é denominado como um site fictício, Crime.net, onde missões aparecem periodicamente como contratos em um mapa de Washington DC [8] [9] O jogador pode pegar um contrato aberto, participar de um contrato que outro jogador iniciou , ou comprar um contrato com dinheiro do jogo em uma conta bancária offshore. Existem sete níveis de dificuldade, com aumento de dinheiro e pagamentos de experiência para níveis de dificuldade mais altos. Independente da dificuldade estava a condição “pro job” – os trabalhos profissionais dão experiência adicional, mas não podem ser repetidos se os jogadores falharem, mais tarde removidos em uma atualização. Alguns contratos no Dia de pagamento 2 ocorrem durante vários dias, com cada dia representado por um nível separado com objetivos diferentes. [10]Após certos dias de assaltos serem completados em ‘alto’ (no qual o alarme soou), o jogo pode adicionar um nível de fuga, onde a fuga original dos jogadores é frustrada e eles devem sobreviver para alcançar sua fuga de reserva. [9]

Muitos trabalhos no Payday 2 podem ser concluídos em sigilo. Se os jogadores evitarem ser pegos pela câmera, fugirem ou silenciosamente matarem guardas de segurança, e impedirem que qualquer testemunha civil chame a polícia, o alarme não será disparado e os jogadores receberão um bônus de experiência. Caso contrário, os jogadores terão que alcançar seus objetivos, realizar qualquer saque que encontrarem em um ponto de descida e, em seguida, alcançar seu ponto de fuga sob a pressão de constantes ondas de assalto da polícia. A maioria dos inimigos são unidades da SWAT provenientes da DC Police , depois da FBI SWAT , dos serviços de segurança privada da GenSec e, finalmente, o DHS aumenta conforme a dificuldade. Misturado com estes são unidades especiais; todas as versões doO dia de pagamento 2 inclui o ” Escudo ” e o ” Taser ” – ambos nomeados por seu equipamento exclusivo, o “Bulldozer” – um membro da equipe da SWAT em uma armadura à prova de balas quase modificada , e franco-atiradores. A Crimewave Edition e a versão para PC incluem o “Cloaker” – um especialista em combate corpo-a-corpo e infiltração . Exclusivo para as edições PC e Crimewave, as torres SWAT são quase indestrutíveis, capazes de negação de área, um médico capaz de devolver um executor a saúde total sem efeitos de status, e o Capitão Winters, um veterano bem protegido que sustenta ataques e buffs inimigos até que ele possa ser expulso.

Se um jogador sofrer muito dano, ele será derrubado e incapacitado. Se ninguém os ajuda a voltar, ou se eles forem abatidos várias vezes sem cura, eles serão levados em custódia. Em níveis de dificuldade mais baixos, os jogadores sob custódia acabarão por sair da custódia após um período de tempo definido, mas, caso contrário, seus companheiros de equipe devem fazer um refém para trocar para voltar ao jogo. Um trabalho falhou se todos os jogadores estão em desvantagem ou em custódia (mas alguns trabalhos têm condições de falha únicas, como o stealth apenas assalto, Shadow Raid).

Os jogadores podem usar pontos de habilidade para obter várias habilidades e bônus nas árvores de habilidades representando cinco arquétipos criminosos e estilos de jogo. A árvore de habilidades do Mastermind é retratada nesta captura de tela.
No final de cada assalto, o jogador recebe uma tela com três cartas, uma das quais deve ser escolhida pelo jogador (chamada de “Payday”). Estes cartões de bônus podem ser modificações de armas, máscaras, cores ou materiais para máscaras, experiência de bônus ou dinheiro. Os jogadores podem comprar e personalizar máscaras, embora estas sejam puramente estéticas e não tenham efeito no jogo.

Ao longo do jogo, os jogadores acumulam dinheiro e experiência. O dinheiro é dividido em duas partes. 20% do dinheiro é dado ao jogador para gastar em armas, máscaras e habilidades, e 80% é colocado na “Conta Offshore” do jogador, que é como parte da história para ser o fundo de aposentadoria do jogador, no entanto o jogador pode usá-lo para comprar heists de um corretor, para comprar cartões de bônus sem executar um roubo, para tornar-se infame, ou um jogador pode pressionar um botão em seu esconderijo para ‘queimar’ tudo isso.

À medida que os jogadores ganham pontos de experiência, seu nível de reputação aumenta. Quando o nível de um jogador aumenta, ele ganha pontos de habilidade, permitindo que ele compre habilidades e bônus de árvores de habilidades, representando cinco arquétipos criminosos e estilos de jogo. [11] [12] Não é possível maximizar cada árvore e os jogadores são frequentemente encorajados a misturar e combinar habilidades de cada árvore para maximizar a utilidade. Os jogadores também recebem “pontos de bônus”, em proporção à experiência obtida, que podem ser usados ​​para desbloquear bônus adicionais de 17 “decks de perk”. Os jogadores podem trocar entre 15 perfis de habilidades, decks de perk, armas e equipamentos sem nenhum custo antes de iniciar um assalto.

Quando um jogador atinge o nível 100, pode optar por aumentar o seu nível “Infâmia”, até aos vinte e cinco (a partir de 5 de março de 2015; existem apenas cinco níveis de Infâmia na PS3 e na Xbox 360). Tornar-se Infamous concede ao jogador acesso a árvores de habilidades especiais e itens e dá-lhes poses especiais nas telas do lobby. No entanto, aumentar o nível de Infâmia faz com que eles percam todo o seu dinheiro e experiência, e uma quantia de $ 200.000.000 é deduzida de sua conta no exterior até atingirem o nível 5 da Infâmia (ir ‘Infame’ depois que este ponto for liberado)

Informação adicional

Peso 200 g
Dimensões 20 × 20 × 20 cm

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